Projeto do elevado da BR-282 é entregue ao secretário de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina

Nesta terça-feira, 16 de maio, o prefeito Sandro Donati esteve em Florianópolis com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Mauro de Nadal, para efetuar a entrega do projeto do elevado da BR-282 com a BR-158 ao secretário adjunto de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, Ricardo Grando.

O projeto, aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), liga as BRs com o contorno viário do município que está em andamento. A obra conta com recursos garantidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Em dezembro do ano passado o prefeito recebeu do DNIT o documento de cooperação técnica que delega para a Prefeitura de Maravilha a competência de lançar o edital de licitação e executar a obra.

O prefeito destaca que nesse próximo passo a Secretaria de Estado da Infraestrutura vai autorizar e liberar o sistema para que a Administração Municipal possa realizar o cadastramento do projeto: “Assim que essa etapa ser concluída, será elaborado e assinado o convênio para essa que é a maior obra da história de Maravilha”.