Basquetebol de Maravilha realiza amistoso preparatório para a fase regional do JESC

Na tarde do dia 06 de maio as equipes Sub-14 e Sub-17 de BasqueteBOL da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer se deslocaram até a cidade de Pinhalzinho para a realização de um amistoso preparatório para os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC).

A equipe Sub-14 teve um jogo equilibrado, mas acabou perdendo para os donos da casa. Já na categoria Sub-17 a equipe de Maravilha conquistou a vitória.

O professor Robson Grando comenta que foi o primeiro jogo amistoso de todos os jogadores das duas categorias: “Alguns jogadores tiveram momentos de pressão e ansiedade, o que é normal no seu primeiro jogo”. Ele ainda agradece o empenho de todos os jogadores de ambas as equipes, a equipe adversária, a arbitragem, ao professor Jailson da escola Nossa Senhora da Salete que acompanhou a equipe e a Secretária de Esportes, Juventude e Lazer, através da Administração Municipal.