Equipes adultas do Vida Vôlei participam da primeira etapa da Liga Oeste Adulto

No último final de semana as equipes adultas da SEJL/Vida Vôlei de Maravilha estiveram participando da primeira etapa da Liga Oeste de Vôlei categoria adulto. Os atletas estiveram acompanhados e sob o comando do técnico Thomas Zardo.

No dia 21 a equipe masculina esteve em quadra na cidade de Cunha Porã e teve conquistou vitórias sobre Itapiranga, AABB de Maravilha e Cunha Porã, todas pelo placar de 2×0. O time sagrou-se campeão invicto da etapa e trouxe a próxima etapa para nosso município.

Já no dia 23 nossas meninas estiveram jogando na cidade de Saudades. O técnico Thomas destaca que foram partidas muito acirradas e de bom nível técnico, mas que infelizmente não foram obtidos bons resultados. Com derrotas para Pinhalzinho, Saudades e Cunha Porã, todas pelo placar de 2×0, a equipe ficou com a quarta colocação da etapa.

Zardo comenta: “Nossas equipes foram formadas somente por atletas de nosso município para uma competição muito forte. No masculino tivemos uma etapa perfeita, já no feminino não tivemos bons resultados. Mas jogando bons jogos contra ótimas equipes, vamos evoluir com certeza. “

O técnico agradece aos atletas pela dedicação e empenho na competição, a toda a torcida, a Administração Municipal, a Secretaria de Esportes e aos patrocinadores pelo apoio e confiança. O próximo compromisso da modalidade será a etapa da Liga Oeste Infantil nos dias 06 e 07 de maio.