Departamento de Cultura realiza encerramento das oficinas

A programação foi realizada no Ginásio Municipal, com apresentações culturais e exposição de trabalhos, na noite de quarta-feira (7). O evento foi organizado pelo Departamento de Cultura, para marcar o encerramento das oficinas. Aberto ao público, a programação foi acompanhada pela comunidade.
A noite teve apresentações de coral, dança, dança do ventre, balé, violão, zumba, acordeom e patinação. A programação também teve exposição dos trabalhos realizados pelas oficinas de artes, artesanato e pintura em tecido. Encerrando a programação, teve apresentação da Escola de Patinação Rosi Reichert.
A diretora de Cultura, Rosi Reicherd, agradeceu a presença e apresentação dos alunos das oficinas e também a comunidade que prestigiou o evento.