FECIMAR terá dois acessos para pedestres ao parque

Para melhorar a mobilidade do público que for prestigiar a FECIMAR 2022 a Comissão Central Organizadora definiu mais um local de acesso para os pedestres. Será pela Avenida Sul Brasil, ao lado do Brutscher, e o visitante que desejar entrar pelo local vai passar pela passarela que atravessa o Rio Iracema. A medida vai melhorar o fluxo de entrada que sempre se concentra pelo portão principal do parque na Rua 13 ao lado da ASSOMAR.

O vice-prefeito e presidente da CCO, Jonas Dall’Agnol explica que a medida foi tomada para que também sejam aproveitadas as proximidades da Avenida Sul Brasil como estacionamento. “Além de ser um local que dá fácil entrada ao parque os visitantes terão toda uma via e seus arredores para o estacionamento”, disse.

A FECIMAR inicia dia 11 de novembro, é uma realização da Prefeitura de Maravilha e tem patrocínio da OdontoTop, Auriverde, Foco Energia, FM Pneus, Grupo Inovary, Mhnet, Sicoob, Sicredi, Sperandio, Realce, T.O.S e aporte financeiro da Câmara de Vereadores de Maravilha.