Maravilha sedia neste sábado (27) a quarta etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa

Neste sábado, dia 27 de agosto, acontece na Cidade das Crianças a quarta etapa do Circuito Oeste Crecerto/Engaste de Tênis de Mesa – Troféu Cleberson Fernando da Silva. A competição, que inicia as 8h30 e acontece durante o dia todo, terá como palco as quadras do Parque de Exposições Carlos Alberto Begrow (Tomatão) e reunirá mesatenistas de todo o Oeste de Santa Catarina.

Representando a Administração Municipal de Maravilha, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, foram selecionados em torno de 40 atletas, desde o Sub-09 até o Veterano 60+, tanto no naipe masculino, como no feminino, além de competidores do Open Paraolímpico. Os atletas fazem parte do projeto de iniciação desportiva da secretaria, além de alunos do projeto em conjunto com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

“Estamos felizes por essa nova fase do tênis de mesa maravilhense, com um grupo muito grande de atletas nas categorias menores, o que nos garante uma renovação da geração de mesatenistas da Cidade das Crianças”, comenta o professor Tiego Drumm.

Os atletas agradecem a Administração Municipal pelo investimento e apoio, bem como os patrocinadores Erva Daninha, Construtora Frandoloso, Sicoob e outros, além de amigos, familiares e demais incentivadores. A próxima competição prevista no calendário regular será a 5ª Etapa do Circuito Catarinense, em Fraiburgo.