Repasses de junho para os programas da agricultura são efetuados

Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Maravilha efetuou o repasse de recursos referente aos programas de incentivo ao desenvolvimento rural do mês de março. Foram 240 produtores rurais beneficiados com o pagamento de valor global de R$ 89.937,54. Nos meses passados foram pagos R$ 964.208,83, totalizando R$ 1.054.146,35 em 2022.

Os valores são referentes aos investimentos em silagem, plantio, abertura de acesso a lavoura, internet rural, açudes, atendimentos veterinários, exames, prevenção a doenças, abertura de redes de água, bônus fiscal, entre outros.

O prefeito Sandro Donati destaca que o pagamento é cumprido rigorosamente em prazo e valores. “Esse é um compromisso da Administração Municipal com o produtor que investe em melhorias na sua propriedade e busca resultados que contribuem no desenvolvimento do município”, completa Donati.