Equipes feminina e masculina de vôlei são vice-campeãs da fase microrregional da Olesc

A fase microrregional da Olesc aconteceu nos dias 23 a 25 de junho na cidade de Tunápolis, e as equipes feminina e masculina da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e Vida Vôlei, competiram nesse evento sob o comando do técnico Thomas Zardo.

As meninas tiveram um desempenho excelente, obtendo os seguintes resultados: vitória sobre São Miguel do Oeste por 2×0, derrota para Saudades por 2×0, vitória na semifinal sobre Pinhalzinho por 2×0 e, na final, uma nova derrota para Saudades, conquistando assim o vice-campeonato.

Os meninos também mostraram um grande desempenho, com os seguintes resultados: derrota para Pinhalzinho por 2×1, vitória sobre Serra Alta, São Miguel do Oeste e Itapiranga por 2×0, terminando também como vice-campeões.

O técnico Thomas agradece a todos os atletas pelo excelente desempenho e por representarem tão bem o nosso município. “Também expressamos nossa gratidão à Administração Municipal, em especial à Secretaria de Esportes, e aos nossos patrocinadores, pelo apoio e confiança em nosso trabalho” completa Zardo que está feliz com o resultado e a garantia da vaga.

O próximo das equipes compromisso será a fase estadual do Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) na categoria de 15 a 17 anos, que acontecerá em Timbó na próxima semana.