Alunos da rede municipal de Maravilha vão receber uniforme escolar

O prefeito Sandro Donati e o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol anunciaram a aquisição de uniforme escolar para todos os alunos da rede pública municipal de Maravilha desde o berçário até o 9º ano. As peças estão chegando para que todos recebam o conjunto para o início do ano letivo marcado para 07 de fevereiro. Ao todo são 12 mil peças divididas em camisetas, calças e jaqueta que serão entregues nas escolas para os estudantes.

O município investiu R$ 229 mil e cada estudante vai receber duas camisetas a calça e a jaqueta. O modelo foi desenhado pela acadêmica de Design, Nathália Tossatti, que atua no setor de comunicação da Prefeitura de Maravilha e aprovado pela equipe da Secretaria de Educação. O prefeito Sandro Donati destaca que a medida tem como objetivo oferecer o uniforme para que não seja necessário o desembolso do valor pelos pais. “O início do ano é um período de muitas despesas e entendemos que oferecer o uniforme para os estudantes é um justo e necessário investimento e retorno para as famílias que contribuem com o orçamento de Maravilha através dos impostos” disse Donati.