Ordens de serviço assinadas para reperfilagem e pavimentação da Rua Pastor Armando Claas

Na manhã desta sexta-feira (12) foram realizadas as assinaturas das ordens de serviço para a reperfilagem e pavimentação da Rua Pastor Armando Claas. A assinatura foi realizada no gabinete do prefeito Sandro Donati e contou com a presença do vice-prefeito Jonas Dall’Agnol, do presidente da Câmara de Vereadores Sergio Bourscheid, do vereador Lademir Werner, do secretário municipal Cleiton Borgaro e da assessora do Deputado Estadual Jair Miotto, Cristiane Baldissera.

A obra será dividida em duas partes. Em um trecho de 672,18 m² será realizada pavimentação asfáltica! O investimento será de R$ 104.700,19 de recursos de emenda do Deputado Estadual Jair Miotto. Na outra parte de 4.833,50 m² será realizada reperfilagem! O valor total será de R$ 480.287,72 de recursos de financiamento no BRDE. A vencedora das duas licitações é a Gaia Rodovias que tem o prazo de execução de 30 dias.

O Deputado Estadual Jair Miotto destinou uma emenda de R$ 200 mil para Maravilha. Desse recurso, R$ 140.700,19 estão sendo investidos na pavimentação da Rua Pastor Armando Claas e o restante está sendo utilizado em outras obras de infraestrutura.

Na oportunidade o prefeito Sandro Donati agradeceu ao deputado Jair Miotto pelos recursos e destacou que ainda na manhã desta sexta-feira a empresa já iniciou as obras no local.