Maravilhense Eleadro Ortiz conquista 127º lugar na Corrida Internacional de São Silvestre

Na 98ª edição da renomada São Silvestre, realizada em São Paulo no último dia 31 de dezembro, um destaque maravilhense esteve entre os mais de 33 mil atletas que enfrentaram os 15 km do percurso. Eleandro Ortiz, atleta da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Maravilha há cinco anos, conquistou o 127º lugar na classificação geral dessa grande maratona.

Sua participação na corrida foi marcada por desafios. O atleta teve uma lesão no início da prova, impactando seu desempenho ao longo do percurso. Apesar disso, sua determinação fez com que concluísse a prova em 57 minutos e 55 segundos.

Eleandro participa de corridas há mais de 10 anos e já teve várias participações de destaque em outras competições, representando Maravilha. Em 2022, o atleta teve sua primeira participação na São Silvestre e conquistou a 52ª melhor posição no grupo, dentro de um grupo com mais de 30 mil atletas participantes.

Durante o ano o atleta também marcou presença na maratona de Florianópolis, encarando os desafiadores 42,195 km, e em várias corridas na região. Eleandro agradece o apoio da Secretaria de Esportes e dos patrocinadores Sicoob, Foco Energia, OdondoTop e Patrimonial.