Maravilha empata em 5 a 5 nos Playoffs com Joaçaba na Liga Catarinense de Futsal Sub-17

Na noite da última sexta-feira, 06 de outubro, a equipe de futsal masculino Sub-17 da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer esteve em quadra pelo Estadual Liga Catarinense de Futsal Sub-17 com a equipe de Joaçaba. O jogo aconteceu em casa, no Ginásio Municipal. Maravilha empatou em 5 a 5 no primeiro jogo dos Playoffs da competição, levando o gol de empate faltando 7 segundos.

Após por duas oportunidades, a equipe maravilhense esteve na frente por três gols de diferença. Segundo o professor Gian Mauro Silva, a equipe lamenta o resultado, mas segue trabalhando para corrigir os erros e enfrentar o jogo da volta em Joaçaba, no dia 25 de outubro.

O professor também destaca: “Precisamos de uma vitória simples para passar de fase. Em caso de um novo empate no jogo normal, vamos para a prorrogação. Se o empate ainda persistir, tudo será decidido nos pênaltis”. Gian ainda agradece a todos que estiveram no ginásio prestigiando e a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Maravilha pelo apoio.