Equipe Adulta da SEJL/Vida Vôlei Maravilha Participa da 1ª Copa 101.5 FM Palmitos

No último domingo, dia 07 de abril, a equipe feminina adulta da SEJL/Vida Vôlei Maravilha marcou presença na 1ª Copa 101.5 FM Palmitos de Vôlei. As atletas estiveram sob a orientação do técnico Thomas Zardo

A equipe maravilhense, composta por integrantes do projeto Vida Vôlei, enfrentou uma disputa acirrada e, infelizmente, foram eliminadas na fase classificatória. Os resultados mostraram o potencial da equipe, com uma vitória sobre Caiçara por 2-0 e partidas equilibradas contra Itapiranga e Palmitos, com resultados de 2-1.

O técnico Thomas Zardo destacou o desempenho da equipe: “Nossas primeiras partidas do ano foram bastante positivas. Considerando que temos uma equipe jovem, com metade das jogadoras sendo do time adulto e a outra metade da base, podemos ficar satisfeitos com o nosso desempenho. Mas, sem dúvida, ainda temos muito espaço para crescer e melhorar.”

A equipe agradece aos que acompanharam e apoiaram, especialmente aos patrocinadores Macrolar MH, Escola Dom, Microsys Oficial, Kapass Corretora de Imóveis Maravilha, Unopar Polo Maravilha, Vila Gourmet e Eletromóveis Kreuz. O próximo desafio aguarda nossos atletas, desta vez no naipe masculino, na mesma competição, que acontecerá no próximo domingo.