Mesatenista Natan Zanchet conquista terceiro lugar em competição nacional neste final de semana

No último domingo, 28 de maio, o mesatenista maravilhense Natan Zanchet esteve em São José na disputa do TMB Challange Plus I de Santa Catarina. O atleta conquistou a terceira colocação da Classe 3 Paralímpica. Natan esteve acompanhado do professor Tiego Drumm no torneio nacional organizado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa.

“Saímos satisfeitos por ter realizado bons jogos e por ter começado a incorporar no jogo alguns aspectos que já vínhamos treinando a algum tempo”, afirma Zanchet. As disputas foram marcadas por grandes adversários, após avançar em segundo lugar da chave com uma vitória e uma derrota, Natan foi superado na semifinal pelo mesatenista paranaense Cinclar Trevisan, que na sequência sagrou-se campeão na Classe 3.

O mesatenista agradeceu o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, os patrocinadores Foco Energia, Zampiva Automóveis, Macrolar, Esquadrias Cetegras, Erva Daninha e Construtora Frandoloso. Os próximos compromissos da modalidade serão o TMB Estadual nos dias 16 e 17 de junho e a Segunda Etapa do Circuito Oeste no dia 18, ambos em Pinhalzinho.