Prefeitura abre chamada pública para contratação de auxiliar de serviços gerais e agente educativo

A Administração Municipal abriu nesta sexta-feira (27) o período de inscrições para a chamada pública, para contratação de novos servidores em caráter emergencial. As vagas são para auxiliar de serviços gerais para atuar nas diversas secretarias do município e agente educativo para trabalhar nas escolas. As contratações serão temporárias.

As inscrições ficam abertas até o dia 02 de fevereiro e devem ser feitas de forma presencial na prefeitura. Para o cargo de auxiliar de serviços gerais é necessário apresentar cópia do RG e CPF, e documento para comprovação de tempo de trabalho, podendo ser Carteira de Trabalho e Previdência Social, certidão de tempo de serviço público, atos de nomeação e exoneração para o serviço público, dentro outros.

Para o cargo de agente educativo toda documentação deve ser entregue em envelope fechado. Os documentos necessários são: cópia do RG e CPF; comprovante de quitação militar para homens; comprovante de quitação eleitoral; comprovante de escolaridade; comprovante de residência; ficha de inscrição devidamente preenchida; e documento para comprovação de tempo de trabalho, podendo ser Carteira de Trabalho e Previdência Social, certidão de tempo de serviço público, atos de nomeação e exoneração para o serviço público, dentro outros.

Podem se inscrever maiores de 18 anos. O edital com todas as informações está disponível no site oficial do município.