Jonas Dall’Agnol assume Executivo Municipal durante período de férias do prefeito Sandro Donati

O ato de transmissão de cargo ocorreu na tarde desta quarta-feira (4), no gabinete do prefeito. Sandro Donati entra em férias pelo período de 20 dias e repassou o cargo para Jonas Dall’Agnol. A cerimônia foi acompanhada por secretários municipais, servidores, vereadores e imprensa.

Donati destacou a confiança no vice que deve seguir com os trabalhos frente a Administração Municipal. O prefeito em exercício, Jonas Dall’Agnol, se comprometeu em dar continuidade nas ações com seriedade e reforçou a fala de Donati de que o momento é de buscar boas relações com os novos governos, no Estado e União, fundamental para garantir recursos importantes para o município.