Secretaria de Saúde de Maravilha e entidades promovem palestra sobre a saúde do homem

Uma palestra com o urologista Bruno Neves sobre a saúde do homem vai acontecer no dia 04 de novembro, na Câmara de Vereadores a partir das 19h. A informação é secretária de saúde Miriane Sartori que destaca a parceria do Lions Internacional e Leo Clube. Além da palestra está previsto o sorteio de diversos brindes para os participantes. O evento é aberto ao público e Miriane ressalta que a atividade compõe uma série de ações de conscientização que farão parte do Novembro Azul.

A secretaria de saúde preparou também dois dias de atendimentos com médico, enfermeira e dentista para os cuidados com a saúde do homem. Dia 08 e 09 de novembro acontecem os atendimentos na UBS Marciany Zat Lisboa e todos pode fazer o agendamento com as agentes comunitárias ou na própria unidade de saúde.