Desfile Cívico de 7 de Setembro será realizado na manhã desta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação confirma a realização do Desfile Cívico de 7 de Setembro nesta quarta-feira às 8h. O ato tem como ponto de partida o Espaço Criança Sorriso (Rua Coberta) e inicia com o hasteamento das bandeiras e pronunciamento de autoridades. A concentração de escolas e entidades acontece a partir das 7h30.

A secretária de Educação Cleusamar Preuss destaca que em caso de chuva o desfile será adiado e a nova data divulgada nas horas antes do ato: “Pedimos que os alunos, familiares e público em geral fiquem atentos às redes sociais, grupos de WhatsApp e rádio, pois em caso de chuva vamos divulgar por esses meios o novo momento que será realizado o desfile”.

A ordem do desfile será: Polícia Militar, Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, APAE Marisol, CEJA, Centro Educacional Monteiro Lobato, Sistema DOM, Escola de Educação Básica Santa Terezinha, Escola de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek de Oliveira, Escola de Educação Básica João XXIII, Centro Educacional Raymundo Veit, Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Salete, Centro Educacional Mundo Infantil – CAIC, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

A Polícia Militar solicita aos munícipes que retirem seus veículos da Avenida Araucária durante a noite para facilitar o trabalho de fechamento das ruas pela manhã.