Terceira turma da Escola Têxtil está com inscrições abertas

A Prefeitura de Maravilha e o Núcleo do Vestuário ligado à Associação Empresarial de Maravilha estão com as inscrições abertas para a terceira turma da Escola Têxtil. As aulas iniciam no dia 20 de abril e acontecem todas as quartas e quintas-feiras das 18h30 às 22h no Ateliê Municipal de Costura. As inscrições podem ser feitas através de preenchimento de formulário e a qualificação é gratuita.

O projeto é financiado pelo município através do repasse de recursos do programa Empreender. O curso com duração de 80 horas teve duas turmas formadas em 2021 e para essa nova etapa disponibiliza 16 vagas. O objetivo é preparar pessoas com qualificação profissional para o setor têxtil do município que registra falta de mão de obra qualificada e necessita de trabalhadores. A professora é Rosimar Farias, que atendeu as turmas anteriores e já possui experiência na área.

Para o prefeito Sandro Donati o setor têxtil é um dos que mais se destaca na economia maravilhense: “Sabemos que existem oportunidades de trabalho nessa área e queremos aproximar os trabalhadores destas vagas”.

Inscreva-se: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScIhjrOwBBh0vga0TmwDSeok0jif2WDbtPBj4W0RqYYw7lpnA/viewform