Programa de pavimentações de Maravilha segue com mais três obras

O prefeito em exercício Jonas Dall’Agnol autorizou a Gaia Rodovias a asfaltar mais três trechos seguindo com o programa de pavimentações da prefeitura de Maravilha. Mais dos trechos na rua Arnoldo Graff foram autorizados somando mais de 3,6 mil metros quadrados que vão deixar a rua totalmente pavimentada.

Outro trecho autorizado fica na rua Independência, o último sem pavimentação em toda a extensão, em frete à UBS Marciany Zatt Lisboa e em frente à nova creche que o município está construindo. Serão mais 2.457 metros pavimentados no local.

As obras somam investimentos de mais de R$ 950 mil com recursos do orçamento de Maravilha e também emendas parlamentares dos deputados Nilso Berlanda e Maurício Eskudlark.