Está aberta Chamada Pública para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas e Agente Educativo

A Prefeitura Municipal de Maravilha está realizando chamada pública para a contratação de auxiliar de serviços gerais e auxiliar de serviços gerais da educação, operador de máquinas e agente educativo. A situação é de necessidade emergencial por inexistir candidatos aprovados em teste seletivo para atender as determinadas demandas. As inscrições estão abertas até o dia 12 de janeiro.

Para se inscrever é necessário entregar os seguintes documentos no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal: cópia de identidade e CPF, comprovante de quitação militar para homens, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, ficha de inscrição devidamente preenchida (anexa no edital) e documentos para comprovação de tempo de serviço. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

A publicação do resultado preliminar será nos dias 13 e 14 de janeiro. O resultado final será divulgado no dia 19 do mesmo mês, após período para recorrer à recursos. A descrição das vagas, o nível de escolaridade exigido para o cargo, a carga horária, salário, e demais informações estão presentes no edital abaixo: