Maravilha recebe mais de R$ 3 milhões de recursos de emenda da Deputada Federal Daniela Reinehr

Na manhã de hoje a Deputada Federal Daniela Reinehr esteve no gabinete do prefeito Sandro Donati, junto com o presidente da Fesporte Freibergue do Nascimento, para realizar repasse de recursos para Maravilha. Estiveram presentes vereadores, lideranças e representantes de entidades.

Na oportunidade foram destinados através de emenda parlamentar da deputada R$ 1.441.714,00 para a revitalização da Avenida 7 de Setembro. Serão 12.904,74 m², da Casa do Agricultor até a Rua José Bonifácio. Além do recurso da emenda, a obra também vai contar com o investimento de R$ 379.577,00 de recursos próprios do município. A vencedora da licitação é a Gaia Rodovias que tem o prazo de 5 meses a partir da assinatura da ordem de serviço que aconteceu hoje.

A Deputada Federal Daniela Reinehr também destinou mais de R$ 3 milhões de recursos que vão beneficiar maravilha. São eles: R$ 1 milhão para as obras do Rio Iracema, R$ 380 mil para um ônibus da Secretaria de Esportes, R$ 50 mil para reforma no CE Raymundo Veit, R$ 500 mil para pavimentação da Rua Nereu Ramos, R$ 100 mil para a Banda Marcial, R$ 100 mil para a Apae, R$ 200 mil para o CTG Juca Ruivo, R$ 500 mil para o Hospital São José, e uma picape 4×4 para a Policia Militar.

Além disso, o presidente da Fesporte Freibergue do Nascimento anunciou recursos de R$ 400 mil para o esporte maravilhense, sendo R$ 200 mil para a realização da Olesc e R$ 200 mil para a aquisição de materiais e investimentos na estrutura da secretaria.

Durante o ato o prefeito Sandro Donati destacou a importância dos recursos para Maravilha: “Nosso município está em pleno desenvolvimento e precisamos continuar investindo em obras e melhorias para melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade e fazer com que Maravilha se fortaleça e se destaque cada vez mais”.