Solicitações

Solicitação nº: 23

Solicitante: T*i*g* *n*u*e* *a S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 05/05/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde. Gostaria de saber se vocês possuem um relatório com as reclamações realizadas através da ouvidoria do município, no qual conste a quantidade de reclamações, os setores que recebem mais reclamações, conteúdo destas reclamações e se esse relatório está disponível em seu sítio na internet e onde está, pois não consegui localizar o mesmo. Caso ele não esteja mais disponível no sítio da prefeitura gostaria que me encaminhassem o mesmo, ou justificativa de não tê-lo. Agradeço a atenção.


Resposta

Data: 25/06/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Sua solicitação foi atendida?


Solicitação nº: 22

Solicitante: I*a*i*d* *o*t*

Status: FINALIZADO

Data: 03/08/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.


Resposta

Data: 08/08/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Já foi regulamentada através do Decreto nº 62, de 15 de julho de 2013, disponível no link: http://www.legislacaomunicipal.com/gedocnet/decretos/imagens/82821190000172/decreto00072.pdf


Solicitação nº: 21

Solicitante: F*l*i* *o*s*c*

Status: FINALIZADO

Data: 03/08/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?


Resposta

Data: 05/08/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom Dia Oferecemos as seguintes atividades especificas para a terceira idade: Curso de Informatica (básica e avançada) e Dança. Em parceria com a UNOESC a universidade da Terceira Idade. Para maiores informações pode procurar o CRAS de nosso município, pois oferecemos diversas atividades que podem ser realizadas independente da idade. Bem como cursos: pintura em tecido, artesanato, preparo de alimentos, dentre outros. O telefone do CRAS é 39963466 com Márcia ou Marisete ou na Secretaria de Assistência Social 36641952 e /ou 6644062 c/ Flavia. Um abraço, estamos a disposição Flavia R. Figueiredo


Solicitação nº: 20

Solicitante: A*v*r* *l*v*i*a

Status: FINALIZADO

Data: 03/08/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?


Resposta

Data: 03/08/2016

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, conforme solicitação nº 20, referente aos contratos temporários de Professores em Abril de 2016, o total seria 160 Contratos. Att. Greici RH


Solicitação nº: 19

Solicitante: C*i*t*n* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 02/08/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.


Resposta

Data: 05/08/2016

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, referente solicitação nº 19, quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando, no momento são dois médicos atuando nas unidades de atenção básica à saúde do município. Att. Greici RH


Solicitação nº: 18

Solicitante: B*u*o N*g*e*r* *a*z*r

Status: FINALIZADO

Data: 28/07/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de saber o mês e o ano em que a Prefeitura de Maravilha passou a divulgar a remuneração nominal dos seus servidores na internet.


Resposta

Data: 28/07/2016

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Olá, Essa informação foram divulgadas a partir de Julho do ano de 2015. Necesse período houve troca dos sistemas da GOVBR para sistemas BETHA, afim de atender todos os requisitos da Lei de Transparência e agilizar o acesso a informação. -- Fico a disposição para algum esclarecimento. Atenciosamente Everton César Facco Informática - Pref. de Maravilha (49) 3664-0044 - Ramal 225 informatica@maravilha.sc.gov.br


Solicitação nº: 17

Solicitante: A*i*s*n f*o*i* *e s*u*a

Status: FINALIZADO

Data: 07/06/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria receber informação sobre licitação para contratação de empresa para fornecer brinquedos infláveis. cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã...


Resposta

Data: 25/06/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Sua solicitação foi atendida?


Solicitação nº: 16

Solicitante: F*r*a*d* *a*a*h**s A*d*a*e

Status: FINALIZADO

Data: 22/03/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Tenho um cliente de Maravilhas e o mesmo paga o ISSQN por estimativa. E ele disse que neste ano ele não esta recebendo a guia. Como faço para solicitar essa guia. Aguardo retorno, obrigada


Resposta

Data: 04/04/2016

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Para informações precisamos saber qual a Razão Social da empresa a qual se refere o ISS. Pode entrar em contato direto por telefone com o setor de Tributação 3664-0044 Ramal 263 Aguardamos. Att: Gláucia Depto de Tributação Fone; (49) 3664 0044 ramal 263 e-mail: tributacao@maravilha.sc.gov.br


Solicitação nº: 15

Solicitante: J*a*a

Status: FINALIZADO

Data: 06/12/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Chapecó, 06 de Dezembro de 2015 Á Secretaria de Educação e/ou Setor de Licitações Assunto: Chamada Pública de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar Prezados, Vimos, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes ao ano de 2015. Estas Chamadas são requeridas em razão de estarmos desenvolvendo o projeto “OBSERVATÓRIO DA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM SANTA CATARINA: uma análise das chamadas públicas.”, o qual envolve Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ. O objetivo do projeto é analisar as características da aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar no estado de Santa Catarina no período de 2015, visando construir conhecimento que nos permita contribuir para a promoção da alimentação adequada e saudável e a construção de sistemas agroalimentares sustentáveis no estado de Santa Catarina. Solicitamos que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Gratos pela atenção, Cordialmente, nos despedimos, no aguardo de seu retorno. Profª Carla Teo/Unochapecó Mestranda Márcia Pozzagnol Mossmann/Unochapecó Joana Becher Schuk/Unochpecó joanabecher@unochapeco.edu.br (49) 9186-8976

Anexos

Download

Resposta

Data: 08/12/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Conforme solicitado, segue Edital de Chamada Pública n. 001/2015 At., Cleiton Borgaro Município de Maravilha - SC 49 3664 0044 R 215


Anexos

Legenda: 001 - 2015 - CHAMADA PÚBLICA Url: Download

Solicitação nº: 14

Solicitante: K*L*Y *A*I*N* *A*E*L* *O*F

Status: FINALIZADO

Data: 21/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa noite, sou funcionária pública e gostaria de saber de que forma posso visualizar minha folha de pagamento, pois á partir do mes de agosto não a teremos mais impressa. Já tentei de todas as formas acessar ela pelo site mas não tive exito. Desde já agradeço.


Resposta

Data: 24/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, O Sistema para consulta referente a folha de pagamento vai estar disponível no dia 31/08 no portal da prefeitura www.maravilha.sc.gov.br - LINK Servidor Público. Acesso será CPF + Data Nasc. -- Fico a disposição para algum esclarecimento. Atenciosamente Everton César Facco Informática - Pref. de Maravilha (49) 3664-0044 - Ramal 225 informatica@maravilha.sc.gov.br


Solicitação nº: 13

Solicitante: L*r*s*a A*d*a*e

Status: FINALIZADO

Data: 05/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.


Resposta

Data: 10/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, A Lei de Acesso a Informação, Lei nº 12.527, já foi regulamentada pelo Município de Maravilha através do Decreto nº 62, de 15 de julho de 2013, o qual pode ser verificado no site: http://www.legislacaomunicipal.com/gedocnet/decretos/imagens/82821190000172/decreto00072.pdf -- Marília Dessbesell Diretora de Planej. Adm e Fazenda Prefeitura de Maravilha-SC (49)3664-0044 - Ramal 221


Solicitação nº: 12

Solicitante: L*r*n* *i*h*

Status: FINALIZADO

Data: 03/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento.


Resposta

Data: 03/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia.... O Local para efetuar o cadastramento do Bolsa Família é na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 323, centro. O Horário de Funcionamento: Segundas as Sextas Feiras, no período da manha, das 08:00 a 11:30 e no período da tarde 13:00 as 17:30 hrs. Qualquer Duvida estamos a disposição: Angela Krause Gestora do Bolsa Família e Cadastro Único 49 3664-1952


Solicitação nº: 11

Solicitante: R*d*i*o S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 31/07/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.


Resposta

Data: 11/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em resposta a solicitação nº11 do Sr. Rodrigo Silva Venho por meio deste disponibilizar em anexo os cardápios servidos nas unidades escolares nesta semana do dia 10-08-2015 a 14-08-2015, vale destacar aqui que os cardápios elaborados para alimentação escolar de nosso município é elaborado e enviado semanalmente as unidades escolares. Isto se faz necessário pois muitos produtos são adquiridos dos nossos produtores rurais e elaboramos de acordo com os produtos disponíveis, respeitando a sazonalidade. Disponibilizamos nas escolas cardápios para intolerâncias e/ou alergias alimentes conforme a necessidade de cada criança. Estou enviando todos os cardápios de acordo com a faixa etária (berçário, maternal, pré-escolar, ensino fundamental), conforme enviamos as unidades escolares e como preconiza a lei. Qualquer dúvida estou a disposição através do fone 3664-0044 ramal 253. O Setor de Alimentação Escolar localiza-se aos fundos da Prefeitura Municipal em anexo ao Posto de Saúde do Interior. Ficaremos felizes com sua visita! Att. Nut. Cristiane


Anexos

Legenda: APAE mês de AGOSTO 2 semana 2015 Url: Download Legenda: berçário mês de agosto 2 semana 2015 Url: Download Legenda: CAIC Mês de AGOSTO 2 SEMANA 2015 Url: Download Legenda: MATERNAIS mês de AGOSTO 2015 2 semana Url: Download Legenda: MONTEIRO LOBATO Mês de agosto 2 semana 2015 Url: Download Legenda: PRÉ ESCOLA mês de 2 agosto 2015 Url: Download Legenda: PRÉ ESCOLAR CARROSSEL 2 semana agosto 2015 Url: Download Legenda: RAYMUNDO VEIT mês de agosto 2 semana 2015 Url: Download

Solicitação nº: 10

Solicitante: T*a** *e*i*a d*s S*n*o*

Status: FINALIZADO

Data: 28/07/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde no município. Aguardo o retorno!


Resposta

Data: 10/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá. Thais, viemos por meio deste responder a sua solicitação. As unidades básicas de saúde funcionam de segunda a sexta-feira das 7 da manha até as 11:30h e das 13:00 até as 17:00h, exceto a UBS do Interior e do Centro 1 que não fecham ao meio dia. Temos também o pronto atendimento noturno, que funciona das 18:00 até as 22:00 horas. As UBS estão localizadas nos seguintes endereços: UBS Bela Vista Noeli Berger Diehl: Rua Governador Pedro Ivo, 451, Bela Vista UBS Caic: Gelci Helena do Amaral: Avenida Maravilha s/n, Bairro Floresta UBS Centro 1: Clovis José Fluck: Avenida Euclides da Cunha 60, centro UBS Interior: Rua Silvio de Noronha, s/n, Centro UBS Centro 2: Avenida Sul Brasil, s/n, centro. UBS Novo Bairro: Rua F 116, Novo Bairro. Att. Miriane Sartori Diretora de Saúde


Solicitação nº: 9

Solicitante: M**c*a P*z*a*n*l

Status: FINALIZADO

Data: 02/12/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Chapecó, 02 de Dezembro de 2014 À Secretaria de Educação e/ou Setor de Contabilidade Assunto: Prestação de contas da Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar realizado ao FNDE ou Conselho de Alimentação Escolar Prezados, Vimos, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Prestações de contas da Aquisição de produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes aos anos de 2012, 2013 e 2014 realizadas ao Conselho de Alimentação Escolar, a fim de saber a porcentagem aplicada para a compra destes alimentos, visando o atendimento ao art. 14 da Lei nº 11.947/2009. Estes documentos são requeridos em razão de estarmos desenvolvendo o projeto “Agricultura Familiar sob a vigência da Lei Federal 11.947/2009: abrangência e Adequação das Chamadas Públicas, Impactos na agricultura local e preços praticados pelos agricultores familiares”, o qual envolve a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade Federal da fronteira Sul (UFFS), Universidade Estadual Paulista (UNESP). O objetivo do projeto é construir conhecimento que nos permita contribuir para a promoção da alimentação adequada e saudável e a construção de sistemas agroalimentares sustentáveis nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo pela socialização e discussão de nossas experiências. Solicitamos que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Gratos pela atenção, Cordialmente, nos despedimos, no aguardo de seu retorno. Profª Carla Teo/Unochapecó Darlene Aparecida de Oliveira Ferreira/UNESP Rozane Marcia Triches/UFFS Cassiani Gotama Tasca/UFFS Elizangela Mara Carvalheiro/UTFPR Márcia Pozzagnol/Unochapecó marciapozzagnol@unochapeco.edu.br (49) 9975-5218

Anexos

Download

Resposta

Data: 05/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Boa tarde, Segue em anexo, resposta referente a requerimento solicitado! Atenciosamente, Nut.Cristiane


Anexos

Legenda: resposta requerimento Url: Download

Solicitação nº: 8

Solicitante: J*A* *O*E*T* *I*A*

Status: FINALIZADO

Data: 14/10/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: solicitamos o edital e anexos (arquivo) do Pregao Presencial 37/2014 REGISTRO DE PRECO PARA AQUISICAO DE MOBILIA, BANCADAS E DIVISORIAS do dia 16/10. Agradecemos


Resposta

Data: 13/11/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: O Setor responsável, informou a resposta ao pedido de edital de licitação, segue abaixo texto de resposta: Essa empresa solicitou o Edital de Licitação através da LAI, esse processo licitatório já foi finalizado. As empresas interessadas em participar de licitações não devem se utilizar desse instrumento para solicitar Editais. At., Cleiton - Depto. Compras - Pref. de Maravilha / SC - (49) 3664-0044 Ramal 215 Em 12/11/2014 13:43


Solicitação nº: 7

Solicitante: M**c*a P*z*a*n*l

Status: FINALIZADO

Data: 17/09/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito novamente o envio, pois faltaram os documentos referentes ao ano de 2012. desde já agradeço.

Anexos

Download

Resposta

Data: 22/09/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Prezada Márcia, Consoante pesquisa realizada, posso afirmar, que o Edital de Chamada Pública n. 002/2011 (já encaminhado), foi utilizado também para as aquisições do ano de 2012. Não localizamos o termo de prorrogação, mas, conforme histórico das aquisições do ano de 2012, registradas em nosso sistema, as mesmas, estão amparadas no Edital n. 002/2011. At., Cleiton


Solicitação nº: 6

Solicitante: M**c*a P*z*a*n*l

Status: FINALIZADO

Data: 05/09/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Encaminho requerimento solicitando cópia dos editais das Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes aos anos de 2012, 2013 e 2014, conforme anexo. Desde já agradeço.

Anexos

Download

Resposta

Data: 15/09/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Prezada Márcia Pozzagnol, Segue anexo os Editais. At., Cleiton Borgaro Município de Maravilha - SC 49 3664 0044


Anexos

Legenda: EDITAL CHAMADA PÚBLICA N. 022013 Url: Download Legenda: EDITAL CHAMADA PÚBLICA N. 022014 Url: Download Legenda: EDITAL CHAMADA PÚBLICA N. 022011 Url: Download

Solicitação nº: 5

Solicitante: D*n*i*e T*r*s*n*a d* *a*l*

Status: FINALIZADO

Data: 07/08/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: PESQUISA Este é um convite para você participar da pesquisa “Análise da disponibilização da Lei de Acesso à Informação em municípios catarinenses”. Esta pesquisa faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de graduação em Arquivologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e tem como pesquisadora responsável Deneide Teresinha de Carli, graduanda do curso de Arquivologia, sob a orientação da profa. Dra. Gleisy Regina Bóries Fachin. Para participar, você deverá responder um questionário contendo 10 questões. As suas respostas serão utilizadas somente para a elaboração do TCC e também para publicações científicas. Qualquer dúvida sobre a pesquisa você poderá ligar para (48) 8444-7420 (operadora TIM) ou pelo e-mail: deneide66@gmail.com Esta pesquisadora se compromete a disponibilizar o resultado desta pesquisa, assim que for concluída. Agradeço sua atenção. Cordialmente, Deneide T. de Carli

Anexos

Download

Resposta

Data: 21/08/2014

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Encaminhado - Questionário Respondido para Sra. Deneide Em 21/08/2014 ás 15:12


Anexos

Legenda: 227147_QUESTIONARIO Url: Download

Solicitação nº: 4

Solicitante: I*G*/*C

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: - Existe banco de legislação municipal digitalizada? site? - Leis dos perimetros urbanos ATUAL e mapa (analogico ou digital) ou o Plano Diretor homologado pela Camara de Vereadores (leis número, data, cópia e mapa) - Leis de bairros, criados e oficializados, legislação que definem a área atual do bairro e mapa (Leis, numero, data, cópia e mapa). - Se existe Cadastro Territorial Informatizado, data de implantação, da última atualização e disponibilidade. - A Prefeitura conta com acervo de imagens digitais (fotos aéreas e ou imagens de satélite? (Tipo, ano de aquisição e disponibilidade) Obrigada Adriana.

Anexos

Download

Resposta

Data: 10/12/2013

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante