Maravilha vai receber equipes de 26 municípios para a Etapa Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina

A partir do dia 1º de junho, Maravilha vai receber equipes de 26 municípios para a Fase Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC. O evento organizado pela Fesporte, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, é voltado para adolescentes de 15 a 17 anos e vai até a segunda-feira (05). A abertura oficial acontece na quinta-feira, às 18h no Ginásio Municipal ao lado da prefeitura.

As disputas são nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, basquete e vôlei de praia. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Gelso Tadeu Mello Lara, no Ginásio Carlos Alberto Begrow (Tomatão) e nos ginásios de esporte do CE Monteiro Lobato, do CE Mundo Infantil, da EEB Nossa Senhora da Salete e da EEB João XXIII. Maravilha será representada pelos alunos da EEB Santa Terezinha, da EEB Nossa Senhora da Salete e do DOM Sistema Educacional.

O prefeito Sandro Donati destaca: “Maravilha é um município que inspira vivacidade e juventude, pois acreditamos que o esporte é capaz de transformar vida. Estamos prontos para receber todos com uma infraestrutura de qualidade e a grande hospitalidade dos maravilhenses”. O secretário de Esportes, Juventude e Lazer deseja as boas vindas e que a competição seja um momento para celebrar o esporte, a amizade e o companheirismo.

Em anexo, confira a programação completa das disputas e formação das chaves: