Com 75 equipes já inscritas, Copa Maravilha deve reunir aproximadamente 1.800 atletas

A 7ª edição da Copa Maravilha – Troféu Fabinho Baiano começa no dia 27 de janeiro e vai seguir até o dia 2 de fevereiro, com participação de equipes dos três estado do Sul. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, em parceria com o Planeta Bola. Conforme o secretário de Esportes, Edinar Zardo, 75 equipes já estão confirmadas para este ano, o que deve somar uma participação de aproximadamente 1.800 atletas.

Os atletas ficarão alojados em escolas e o Tomatão será usado novamente como estrutura para servir a alimentação aos participantes. Zardo destaca que o evento envolve uma grande equipe, entre servidores do Esporte, Educação, além de clubes de serviço e entidades, que auxiliam nos trabalhos para receber os atletas. O secretário reforça ainda que o município conta com patrocínios de empresas, importantes para viabilizar toda programação.

GRANDE EVENTO NO MUNICÍPIO

A Copa Maravilha não movimenta apenas o esporte. Conforme o secretário da pasta, a competição é uma atração para toda comunidade, começando o ano com um grande evento no município. A vinda de atletas, dirigentes e familiares também movimenta o comércio local durante os dias de competição.  

O evento é ainda uma grande vitrine para crianças e adolescentes que desejam seguir carreira no futebol. Olheiros de grandes clubes acompanham os jogos, em busca de talentos neste esporte. 

Edinar agradece a todos que se envolvem na organização e promoção da Copa Maravilha e convida a comunidade para prestigiar mais uma edição do evento.