Três novas rotatórias passam por um período de teste no centro da cidade

O Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Maravilha esteve trabalhando nesta segunda-feira, 27 de setembro, na implantação de três novas rotatórias no centro da cidade. No cruzamento entre a Avenida Presidente Kennedy e Rua José Leal Filho, na Rua General Osório com a Avenida Sete de Setembro e outra na Avenida Sete de Setembro com a Rua Prefeito Albino Cerutti Cella.

O diretor de Trânsito Cleber Pertussatti explica que a alteração foi debatida entre o Conselho Municipal de Trânsito e a comunidade. “Os semáforos que estavam em dois destes pontos passaram um período desativados para avaliação. Agora, as rotatórias também passam por um período de teste e se houver uma boa resposta serão implantadas definitivamente”, destaca Cleber. O objetivo da implantação é aumentar a fluidez do trânsito e facilitar a mobilidade urbana.