Eluísa Nerling, Maithieli Cibulski e Joana Siqueira são as novas soberanas que representam Maravilha

A noite deste sábado, 02 de julho, foi abrilhantada pelo Baile das Soberanas. Entre as 12 candidatas, Eluísa Andréia Nerling foi eleita Rainha, seguida da 1ª Princesa Maithieli Cauana Cibulski e 2ª Princesa Joana Amália Oberherr Siqueira. O evento recebeu o show nacional de Serginho Moah e festa com o DJ Gian Nardi e marca o início das festividades em comemoração aos 64 anos de Maravilha.

Mais de mil pessoas participaram do evento promovido pela Prefeitura Municipal de Maravilha, através do Departamento de Cultura, e patrocinado pela Odontotop. Os nomes das candidatas foram indicados por clubes de serviço e entidades do município seguindo critérios de seleção.

Após muitos ensaios para preparar as candidatas e aprimorar habilidades, elas passaram pela avaliação dos critérios de beleza facial, elegância, postura e desembaraço, simpatia e comunicação. Os jurados não integram a comunidade maravilhense, evitando influências na seleção. A corte representa o município até 2024.

Na oportunidade o prefeito Sandro Donati e o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol divulgaram a programação da semana do aniversário. No dia 26 de julho, Maravilha recebe o show nacional com Amado Batista, na Rua Coberta, a partir das 20h. A tradicional Parada 27 de Julho acontece na manhã do aniversário, com início às 9h saindo da Rua Coberta. Durante a semana também acontece a Copa Maravilha, que vai receber equipes de toda a região Sul do Brasil.

O prefeito Sandro Donati afirma que é uma alegria para o município ter representantes com tanto potencial acompanhando as festividades até 2024. O vice-prefeito Jonas Dall’Agnol, presidente da Comissão Central Organizadora, destaca a realização da Fecimar neste ano, sendo que todos os evento são alusivos e promocionais à feira.