Coquetel marca lançamento do Baile das Soberanas 2024 e apresentação das nove candidatas

Na noite desta quinta-feira (23), foi realizado o coquetel de lançamento do Baile das Soberanas de Maravilha, evento que acontecerá no próximo mês. A cerimônia contou com a presença das candidatas, seus familiares, representantes de entidades, autoridades e a Comissão Central Organizadora, para apresentação das jovens participantes. A programação faz parte das comemorações aos 66 anos de Maravilha.

O desfile das 09 candidatas e a escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa estão marcados para o dia 15 de junho, no Maravilhas Park Hotel, com animação musical da banda Sabor do Som. As soberanas escolhidas representarão o município em eventos e ações da Administração Municipal até 2026.

As candidatas deste ano são: Ana Paula Tonello, Eduarda Cristinna Ely, Eduarda Lais Vivian, Eduarda Luneburger Kops, Isadora Krumenauer de Lara, Patrícia Pinheiro da Rocha, Stela Baesso, Suyane Bohrer Mocelin e Vitória Expedita Pertile Boeno. Elas serão avaliadas pelos critérios de beleza facial, elegância, postura, simpatia e comunicação.

A venda de mesas e ingressos avulsos está sendo realizada pela Comissão Organizadora através do WhatsApp 49 988334257. Cada mesa, com direito a oito lugares, custa R$ 400,00, enquanto os ingressos individuais estão disponíveis por R$ 40,00. Durante o evento, será divulgada a programação completa do aniversário de Maravilha e da atração especial que se apresentará na festa do dia 26 de julho.

O prefeito Sandro Donati destacou que o evento escolhe a representação da beleza, mas também mostra o que Maravilha tem de melhor, que são as pessoas. “O Baile das Soberanas promete ser uma noite especial para todos nós, um momento de celebração”, afirmou.

A noite de coquetel também contou com uma apresentação da cantora local Ana Caroline Heller e a entrega de um presente para a coreógrafa Géssica Marques.