Jonas Dall Agnol assume o comando da Prefeitura de Maravilha pelos próximos 10 dias

Nos próximos 10 dias, até 30 de setembro, a Prefeitura Municipal de Maravilha estará sob o comando do vice-prefeito Jonas Dall Agnol. O prefeito Sandro Donati se afasta durante esse período por motivos pessoais e de saúde.

A assinatura da ata de transmissão de cargo foi realizada na manhã desta terça-feira (20), no Gabinete do prefeito, com a presença de secretários do governo e servidores públicos municipais.

Durante o ato de posse, Sandro demonstrou a sua confiança em Dall Agnol e justificou o motivo de seu afastamento: “Estamos no período eleitoral e nos próximos dias vou aproveitar para apoiar os parceiros do município, também vou dedicar um tempo para cuidar da minha saúde”.

Para o vice-prefeito Jonas, assumir a prefeitura é uma oportunidade para mostrar seu trabalho e atender os compromissos assumidos com os maravilhenses.