Está aberto processo de inscrição para vaga de titular e suplentes de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), através da Secretaria Municipal de Assistência Socia, está com processo de inscrição aberto para vaga de titular e formação de lista de suplentes de Conselheiros Tutelares. A seleção será realizada por meio da avaliação de currículos e da experiência de trabalho dos concorrentes.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário via internet ou por meio do encaminhamento da documentação exigida para o WhatsApp (49) 3664-1952. O candidato que desejar fazer sua inscrição de forma presencial poderá se dirigir a Secretaria de Assistência Social, de segunda à sexta-feira das 07h30 às 11h30 horas e das 13h às 17h. O período de inscrição é de 17 a 29 de janeiro, sendo que o resultado final será divulgado no dia 02 de fevereiro.

Para a realização da inscrição o candidato deverá anexar (em caso de inscrição online), ou entregar os seguintes documentos: CPF; comprovante de residência; certidão de Antecedentes Criminais (pode ser obtida através do link https://www.gov.br/pt-br/servicos/emitir-certidao-de-antecedentes-criminais); diploma de conclusão de curso de nível superior; curriculum vitae atualizado juntamente com as respectivas comprovações de formação (diplomas/certificados).

Para saber mais sobre prazos, requisitos e demais informações, acesse o edital abaixo.