Prefeitura efetua pagamento de março ao Hospital São José

O Hospital São José recebeu mais um repasse referente ao convênio com a prefeitura de Maravilha. O valor é de R$ 262.641,78, referente ao mês de novembro. O recurso é para custear serviços realizados no plantão hospitalar, procedimentos e médico do helicóptero SAER. A prefeitura faz o repasse mensal ao hospital. O valor total dos pagamentos em 2024 já soma um total de R$ 952.715,60.

Conforme a secretária de Saúde, Miriane Sartori, o convênio com o hospital garante um atendimento fundamental para os maravilhenses, em situações de urgência e emergência. Ela ressalta ainda que além de manter a parceria com o hospital, o município oferece o plantão noturno em duas unidades de Saúde, Centro Especializado e Bairro Floresta, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.