Festival Municipal e Regional de Tênis de Mesa acontece no próximo sábado em Maravilha

No próximo sábado, 25 de março, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer vai realizar, através da modalidade de Tênis de Mesa, o Festival Municipal e Regional de Tênis de Mesa. A competição acontece no Centro de Treinamento Nelcídio Imhoff, ao lado da Polícia Militar, com início às 13h15.

As inscrições são gratuitas e abertas para a participação de crianças e adolescentes de 8 a 17 anos e adultos acima de 55 anos. As escolas que marcarem presença com mais de 10 atletas receberão um troféu de participação.

O professor Tiego Drumm explica que o festival é uma alternativa de eventos esportivos de baixo custo para poder difundir a modalidade. “O tênis de mesa é um esporte que atende a todos, independente de idade, condição física e gênero, é para todos os públicos e queremos oportunizar a participação da comunidade”, destaca o professor. Maiores informações podem ser esclarecidas com Tiego pelo WhatsApp (49) 9 9826 1217.