Prefeitura atende em horário diferenciado nesta segunda-feira (05)

Nesta segunda-feira, 05 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Maravilha vai atender novamente em horário diferenciado. Na parte da tarde o atendimento segue até às 15h45 em virtude do jogo da Seleção Brasileira e Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo. Pela manhã o horário é normal das 7h30 ás 11h30 e retornando às 13h.

A Secretaria Municipal de Saúde e unidades de saúde atendem também até às 15h45m retornando com o plantão às 18h na UBS do Bairro Floresta e do Centro em frente à Câmara de Vereadores. Escolas e creches municipais manterão o expediente normal.

A mudança foi adotada devido aos horários diferenciados adotados pela CDL em dias de jogos e uma baixa procura pelo setor administrativo nos horários de jogos.