Mesatenista maravilhense conquista segundo lugar em competição nacional

O mesatenista maravilhense Natan Zanchet esteve competindo em Concórdia no Challange Plus, evento de nível nacional de Tênis de Mesa, no domingo (6). Natan competiu com atletas do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil e conquistou o segundo lugar da Classe 3, somando pontos importantes para o ranking nacional.

O atleta agradece familiares, amigos, colegas de treino, a Administração Municipal, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e patrocinadores Erva Daninha, Construtora Frandoloso, Sicoob, Macrolar, Zampiva Automóveis, Liliane Nicolli Fisioterapia, Foco Energia e Cetegras Esquadrias.

A próxima competição da modalidade está prevista para os dias 18 a 20 de novembro em Saudades, quando acontece o Torneio Internacional Pioneiro Carlos Culmey. No dia 26 de novembro, em Pinhalzinho, acontece a última etapa do Circuito Oeste, o Parajasc com data e local a serem definidos e o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa em São Paulo nos dias 3 e 4 de dezembro.