Atletas do Tênis de Mesa maravilhense participam de competições em Chapecó

No último final de semana, os mesatenistas da através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer estiveram participando de competições na cidade de Chapecó. Acompanhados do professor Tiego Drumm, retornaram para Maravilha com diversos destaques e medalhas.

Na sexta-feira, o atleta Natan Zanchet esteve na 3ª etapa do Circuito Catarinense nas duplas Classe 1 a 5, formando dupla com o atleta Maykon Oliveira, de Fraiburgo, e alcançou a segunda colocação. No sábado, pela mesma competição, foram para a mesa o professor Tiego Drumm, pela categoria sênior e Natan Zanchet pela categoria cadeirantes. A melhor classificação ficou para o atleta paralímpico maravilhense, com a terceira colocação.

Já no domingo, ainda em Chapecó, com um grupo de 26 atletas, a Cidade das Crianças esteve presente na 3ª etapa do Circuito Oeste Crecerto/Engaste – Troféu Cleberson Silva. Foram diversos atletas premiados desde a categoria sub-09 até o Veterano 60+, com atletas tanto no masculino como no feminino e também no Open Paraolímpico.

A próxima competição oficial está prevista para o dia 27 de agosto, em Maravilha, na 4ª etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa. Os atletas ainda agradecem a todos os investidores, familiares, amigos, companheiros de treino e demais incentivadores.