Evento em homenagem às mães será realizado no dia 06 de maio pelo Departamento de Cultura e Secretaria de Educação

A Administração Municipal, através do Departamento de Cultura e a Secretaria de Educação, vai realizar no dia 06 de maio, sexta-feira, uma homenagem de Dia das Mães para a comunidade maravilhense. O evento inicia às 19h no Ginásio Municipal Gelso Tadeu Lara, em frente à Prefeitura de Maravilha.

A homenagem terá a apresentação das turmas de pré II dos Centros de Educação Infantil do município com duas músicas. Além disso, as oficinas de acordeom, ballet, coral infanto-juvenil, dança, dança do ventre, patinação, violão e zumba, do Departamento de Cultura, também farão suas apresentações.

A diretora de Cultura, Rosi Reichert Heineck, destaca que com o retorno das atividades presenciais as mães também merecem esse momento de carinho. “Vai ser uma homenagem muito especial, já que será realizada pelos próprios filhos”, completa Rosi. O evento é aberto para todos os públicos.