Feira do Peixe 2024 inicia no dia 15 de março com vendas de cinco produtores maravilhenses

A tradicional Feira do Peixe, realizada pelos produtores rurais de Maravilha com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, está programada para iniciar no dia 15 de março. Os peixes serão comercializados por produtores maravilhenses na Casa do Agricultor e também nas propriedades particulares. A feira é realizada anualmente com o objetivo de movimentar a economia local, valorizar os produtores do município e fomentar a prática de psicultura.

No dia 15, sexta-feira, o produtor Pedro Castanho fará as vendas na sua propriedade na Linha Três Coqueiros. Nos sábados 16 e 23, o produtor Renato Grando estará em frente a Secretaria de Agricultura. Na quarta-feira (27), Lauri Manorov vai estar comercializando os peixes também na Secretaria de Agricultura. Alcir Capeletti fará as vendas no dia 28 de março, na Casa do Agricultor. Também no dia 28, Leandro Schimelfening vai estar vendendo em frente a Plantimar. Guido Furst vai comercializar os peixes em sua propriedade na Linha São Paulo no dia 23 e Jorge Grando na Linha Barro Preto a partir do dia 24.

Os interessados devem procurar os produtores nos dias e locais de venda para adquirir o produto. Haverá também peixe limpo e filé de tilápia junto à Feira Municipal na Casa do Agricultor.Mais informações podem ser esclarecidas com a Secretaria de Agricultura pelo telefone (49) 3664 4030.