Audiência Pública debate Serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município

Na noite desta quinta-feira, 17 de agosto, a Administração Municipal de Maravilha realizou Audiência Pública de grande relevância para o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida no município. O encontro entre comunidade e poder público tratou da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, além da apresentação do Estudo de Viabilidade Técnica e Econômico-financeiro para os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

O evento contou com a colaboração da comunidade, promovendo a participação ativa da população na construção das políticas públicas relacionadas a esses temas. A audiência teve como principal propósito informar, discutir e esclarecer questões essenciais relacionadas ao saneamento básico, um dos pilares fundamentais para a saúde pública.

O evento foi conduzido pelo Engenheiro Sanitarista Cesar Augusto Arenhardt, representante da empresa Azimute Soluções Sustentáveis Para Engenharia, Saneamento e Meio Ambiente LTDA. Arenhardt apresentou de forma detalhada o Plano Municipal de Saneamento Básico e os demais documentos. Após as explanações, a comunidade teve a oportunidade de se manifestar, expressando suas opiniões, dúvidas e sugestões.

O próximo passo nesse processo é a votação online, a qual a população pode participar e contribuir na decisão sobre os rumos dos projetos apresentados. O prefeito de Maravilha Sandro Donati destaca que a colaboração dos cidadãos é de extrema importância para que as decisões tomadas reflitam as verdadeiras necessidades da comunidade.