Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer anuncia para o 1º Campeonato Municipal de Beach Tennis, Vôlei de Praia e Futevôlei
A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Maravilha, em parceria com a Beach Arena, promove o 1º Campeonato Municipal de Beach Tennis, Vôlei de Praia e Futevôlei 2025. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de abril e 01, 02, 03 e 04 de maio, reunindo atletas de diversas categorias em uma grande celebração do esporte de areia.
As inscrições estarão abertas de 27 de março a 15 de abril e deverão ser realizadas exclusivamente pelo site da Secretaria de Esportes: https://esportemaravilha.sc.gov.br/.
O campeonato contará com disputas nas três modalidades, abrangendo diversas categorias, desde iniciantes até atletas mais experientes, promovendo a inclusão e a valorização do esporte local.
De acordo com o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Eduardo Stieler, a competição é uma oportunidade única para incentivar a prática esportiva e fortalecer a comunidade esportiva do município. “Queremos proporcionar um evento que movimente nossos atletas e promova cada vez mais momentos de lazer e bem-estar entre os maravilhenses, através da prática esportiva. Esperamos a participação de todos que gostam das modalidades e querem vivenciar essa experiência”, destaca.
O evento será realizado na Beach Arena e promete grandes disputas e momentos de integração entre os atletas.
CATEGORIAS/MODALIDADES:
Vôlei de Praia – 05 categorias
- Vôlei Livre – Masculino/Feminino
- Vôlei Joguinhos (Nascidos A Partir De 2007) – Masculino/Feminino
- Vôlei Master (Nascidos Até 1987) – Masculino/Feminino
- Vôlei Misto – Masculino/Feminino
- Vôlei+80 (Na Soma Das Idades Dos Atletas Deve Ser Obrigatóriamente 80m Anos) Masc/Fem
Futevôlei – 05 categorias
- Ouro Masculino – Seguirá Lista
- Prata Masculino – Seguirá Lista
- Iniciante Masculino
- Misto
- Feminino
Beach Tênis – 09 categorias
- B Masculino/Feminino
- C Masculino/Feminino
- D Masculino/Feminino
- MISTO
- +70 Masculino/Feminino