Programação As Maravilhas do Natal terá show nacional com Matheus e Kauan

A Prefeitura de Maravilha divulgou nesta quinta-feira (02) os eventos e ações oficiais da programação As Maravilhas do Natal, que terá como patrocinadora oficial a Odontotop e parceria da CDL e Associação Empresarial. O destaque das festividades está no show nacional da dupla Matheus e Kauan no dia 17 de dezembro, no Tomatão, com entrada gratuita. O evento também conta com o patrocínio da Cervejaria Enigma e da Piracanjuba.

A programação inicia ainda no mês de novembro com a abertura oficial da e show com a Orquestra de Itapiranga, no dia 17 de novembro, às 20h, na Praça da Igreja Matriz. No dia 10 de dezembro, quem irá se apresentar na Cidade das Crianças, é a Banda do Papai Noel, às 20 horas, no Espaço Criança Sorriso. O dia 17 de dezembro está reservado para uma programação que inicia às 17 horas com cinema para família na Rua Coberta, seguido da chegada do Papai Noel e o show nacional no Tomatão. Para findar, a CDL e Associação Empresarial fará no dia 23 o sorteio da Campanha Maravilha Vale Prêmios e um show natalino infantil com o Grupo Faro.

Em dezembro também acontecem os eventos da Secretária de Cultura, que iniciam no dia 06 com Audição Musical de Acordeom, as 20 horas no Centro de Cultural. Já no dia 07, será a vez dos alunos de patinação e zumba se apresentarem no Ginásio Municipal Gelso Tadeu Mello Lara, às 20 horas. No dia 12 acontecerá uma Mostra Artística e Exposições (Teatro, Alemão, Exposição de artes, Artesanato e Pintura em Tecido) as 20 horas no Centro de Cultura. Para o dia 14 está programado o Maravilha em Movimentos, com apresentação da dança e do balett, as 20 horas, também no Centro de Cultura. E para finalizar, dia 20 terá a noite reservada para o Concerto de Natal do Coral Municipal, no Centro de Cultura, a partir das 20 horas.

Durante o último mês do ano, o comércio maravilhense também terá uma programação especial e contará com um horário de atendimento diferenciado. Nos sábados 09 e 16 de dezembro as lojas estarão abertas até as 16 horas. Na semana do dia 11 a 15 o horário de atendimento se estende até as 19h30. Já na semana dos dias 16 a 22 o comércio fica aberto até 20h30. O domingo, 17, terá atendimento das 15h às 19h. O sábado que antecede o natal, 23, será de lojas abertas até as 17h. Após o Natal, no dia 26, o horário de funcionamento das lojas começa após o meio dia e no dia 02 de janeiro de 2024 o comércio estará fechado.

Além de toda a programação citada, as praças principais da cidade estarão decoradas e o tradicional túnel de luzes, muito querido pela comunidade maravilhense, retorna para as avenidas Araucuária, parte da Sul Brasil, Albino Cerutti Cella e 7 de Setembro.