Prefeitura na Praça ofereceu informações facilitadas sobre serviços de cidadania

No último sábado aconteceu no Espaço Criança Sorriso o evento Prefeitura na Praça. A iniciativa da Casa da Cidadania teve como objetivo aproximar os serviços da Administração Municipal da população e facilitar o acesso a documentação e serviços relacionados à cidadania.

Estiveram disponíveis as equipes da Secretaria de Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor, SINE, PROCON, Serviço de Identidade, Polícia Científica, Junta Militar e Sala da Imigração para orientar e esclarecer dúvidas sobre diversos tópicos de interesse público.

Além disso, a Sicoob e a Extracredi disponibilizaram informações sobre serviços de crédito financeiro. A 14ª RC MEC marcou presença com uma exposição de equipamentos do exército. Para as crianças, a diversão foi garantida com o Trenzinho Maravilha e os adoráveis bichinhos da Floresta Encantada.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo Gelson Rossetto agradece a parceria entre entidades e órgãos governamentais. “Essa foi uma oportunidade para que os cidadãos tivessem acesso facilitado a serviços essenciais e informações úteis”, completa Rossetto.