Prefeito Sandro Donati assina ordem de serviço para revitalização dos passeios públicos da Prefeitura Municipal

O prefeito Sandro Donati assinou na manhã desta terça-feira, 23 de maio, a ordem de serviço para execução da obra de revitalização de passeio público e muro de contenção nas ruas Dr. Silvio de Noronha e XV de Novembro, na Prefeitura Municipal de Maravilha.

A empresa vencedora da licitação e que executa a obra é a Elio Kettermann ME. O prazo é de 30 dias para entregar a revitalização pronta. O investimento será de R$ 171.812,85 de recursos próprios do município.

Na oportunidade Donati destacou a importância da revitalização para oferecer acessibilidade e mais segurança aos pedestres. O prefeito também pediu por agilidade e cumprimento do prazo estabelecido.