Centenas de famílias prestigiam Homenagem às Mães na última sexta-feira (12)

Centenas de famílias estiveram presentes na homenagem às mães maravilhenses que aconteceu na última sexta-feira, 12 de maio. O evento aconteceu no Ginásio Municipal Gelso Tadeu Mello Lara e foi organizado pelo Departamento de Cultura, em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Diversas apresentações encantaram o público presente. O espetáculo iniciou com as crianças de Pré I da Rede Municipal de Ensino apresentando uma música em homenagem às mães. Após, foi a vez das oficinas culturais: violão, balé, alemão, zumba, acordeon, dança e patinação mostraram seus talentos. As atletas da Ginástica Rítmica também realizaram uma performance especial.

A diretora de Cultura Rosi Reichert Heineck destaca a importância da participação nesses eventos: “A programação foi encantadora e tivemos um grande público prestigiando, o que é muito importante para o desenvolvimento das nossas oficinas e alunos em frente ao público, além de celebrar o amor e o carinho pelas mães do nosso município”.

Confira as fotos do evento clicando aqui.