Prefeitura de Maravilha vai proporcionar evento com homenagem especial ao Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e a Prefeitura de Maravilha vai realizar um evento especial em homenagem a essas mulheres tão especiais. No próximo dia 12 de maio, o Ginásio Municipal Gelso Tadeu Mello Lara será palco de diversas apresentações, promovidas pelo Departamento de Cultura, Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

A abertura será às 19h com a apresentação encantadora e cheia de alegria dos alunos de Pré I da Rede Municipal de Ensino. As alunas de Ginástica Rítmica vão mostrar toda a sua elegância e habilidade em uma performance especial. As oficinas do Departamento de Cultura também vão emocionar o público com apresentações musicais e de dança.

A diretora de Cultura Rosi Reichert Heineck destaca que a organização do evento está preparando uma estrutura completa para receber as famílias e, em especial, as mães maravilhenses. “A entrada é gratuita e aberta ao público para celebrar o amor e a dedicação das mães”, completa.