Divulgada lista preliminar para a seleção complementar do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou nesta quarta-feira (1º) a lista preliminar da classificação dos inscritos para preenchimento de uma vaga titular e formação de cadastro reserva de suplentes de Conselheiros Tutelares. A seleção foi feita por meio de avaliação de currículos e da experiência de trabalho dos concorrentes. A avaliação foi realizada na terça-feira (31) pela Comissão Especial Eleitoral.

Com a publicação da lista de classificação inicia-se o prazo para que os candidatos façam a apresentação de recursos. O prazo começa nesta quinta-feira (2), seguindo até às15h de sexta-feira (3).

O processo pode ser realizado de forma presencial, entregando a documentação na Secretaria Municipal de Assistência Social, ou de forma digital através do e-mail social@maravilha.sc.gov.br. Vale ressaltar que a simples apresentação dos recursos não implica sua homologação. A avaliação será feita pela Comissão Especial Eleitoral.