Prefeito Sandro recebe indicação de emenda da deputada federal eleita Daniela Reinher

Os assessores da vice-governadora e deputada federal eleita Daniela Reinehr, Iago Spada e Jeferson Schwerz, estiveram no gabinete do prefeito Sandro Donati informando que a futura parlamentar indicou emenda de R$ 1,5 milhão para Maravilha. Donati e o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol assinaram a solicitação dos recursos que, quando liberados, serão investidos em pavimentações asfálticas na cidade conforme os projetos do município.

Também acompanharam a reunião o secretário de Administração, Cleiton Borgaro e o procurador jurídico Igor Eduardo Damaren. O prefeito destacou a importância de recursos estaduais e federais para auxiliar nas obras que o município pretende fazer. A representatividade de Maravilha no congresso nacional tem essa missão de auxiliar a cidade. São recursos muito bem vindos que serão também muito bem investidos para melhorar a qualidade de vida dos maravilhenses, disse o prefeito.