Melhorias na área urbana e rural: Rua Olavo Bilac será reperfilada e Linha Tope da Serra terá pavimentação

Na manhã desta terça-feira (02) foram assinadas duas ordens de serviço para obras de infraestrutura urbana e rural no município. As melhorias serão em reperfilagem na Rua Olavo Bilac e pavimentação na Linha Tope da Serra. O ato aconteceu no gabinete do prefeito Sandro Donati, juntamente com vereadores.

A primeira ordem de serviço assinada contempla a reperfilagem asfáltica da Rua Olavo Bilac. Esta obra, essencial para melhorar a mobilidade e a segurança dos moradores, representa um investimento de R$ 1.386.506,50, sendo o valor total de recursos próprios do município.

A segunda ordem de serviço refere-se à pavimentação asfáltica na Linha Tope da Serra, acompanhada de drenagem pluvial e sinalização adequada. Esta obra, tão aguardada pela comunidade local, será realizada com um investimento total de R$ 1.541.455,96. Os recursos provêm de uma emenda do Ex-Deputado Federal Celso Maldaner.

O prefeito Sandro Donati destaca: “Ambos os projetos são demandas que a comunidade trouxe para nós. Trabalhamos para atender às necessidades dos maravilhenses e, através de muito esforço, estamos conseguindo trazer condições melhores para ruas e avenidas do município.”.