Mais de 350 alunos participam da Formatura do Proerd nesta quarta-feira (05)

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) formou, em Maravilha, mais de 350 alunos, nesta quarta-feira (05). A solenidade foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Gelson Lara e contou com a participação de autoridades, lideranças, famílias, alunos e equipes escolares.
Estudantes do 5º ano do ensino fundamental da rede municipal, estadual e particular firmaram o compromisso de dizer não às drogas e à violência. O programa conta com o incentivo e parceria da Secretaria Municipal de Educação.
Durante a cerimônia foi feita a entrega dos certificados, além de leitura da melhor redação e sorteio de quatro bicicletas. De acordo com a PMSC, o Proerd tem por objetivo capacitar os estudantes com informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.