Acadêmicos de Maravilha devem atualizar documentos para receber auxílio transporte
A prefeitura de Maravilha vai efetuar no dia 28 de setembro o pagamento do auxílio transporte para acadêmicos que fazem graduações ou cursos técnicos fora do munícipio. O repasse é referente ao segundo semestre de 2023. Para receber o benefício o acadêmico deve apresentar os documentos à Secretaria Municipal de Educação entre os dias 06 a 15 de setembro.
Os documentos necessários são: cópia do RG e CPF; comprovante de residência; comprovante fornecido pelo estabelecimento de ensino que ateste matrícula e frequência presencial, relativa ao período; comprovação do custo do transporte, através de nota fiscal nominal ao acadêmico; cópia do cartão da conta bancária ou documento que contenha dados do banco, agência e conta para depósito, informando ainda nome e CPF do titular da conta; e número de telefone para contato.
Os reajustes acontecem de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Os valores do auxílio variam de acordo com a distância percorrida pelo acadêmico e o montante mensal pago. Para receber o valor integral o somatório das notas fiscais de julho a setembro de 2023 deve ser maior ou igual aos valores de referência.
Confira o comunicado aos acadêmicos:
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