Acadêmicos devem apresentar documentação para auxílio transporte

A Secretaria Municipal de Educação de Maravilha informa aos acadêmicos que o pagamento do auxílio financeiro do segundo semestre de 2024, referente ao transporte, está previsto para o dia 30 de setembro. O auxílio é pago nos termos das Leis Municipais nº 3.929 de 2015 e 4.335 de 2024, referente a despesas com deslocamentos a outros municípios.

O acadêmico deve entregar a documentação na Secretaria Municipal de Educação entre os dias 2 a 13 de setembro, presencialmente ou através de terceiros.

Documentos necessários:
– Cópia do RG e CPF;
– Cópia de comprovante de residência ;
– Comprovante fornecido pelo estabelecimento de ensino que ateste sua matrícula e frequência presencial relativa ao período;
– Comprovação do custo de transporte efetivamente realizado, com nota fiscal nominal ao acadêmico;
– Cópia do cartão da conta bancária e ou documento que contenha os seguintes dados bancários: banco, agência, e conta corrente ou conta poupança, para depósito, informando nome e CPF do titular da conta;
– Número de telefone para contato.

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